terça-feira, 19 de maio de 2009

À uma querida amiga!

É eu sei bem o que você sente! Sei bem como é olhar para cada canto do mundo e lembrar daquela pessoa que deveria ser esquecida mas por algum motivo não sai da cabeça. Sei como é se sentir a pessoa mais sozinha do mundo e como é ficar com aquele pensamento na cabeça de que nunca as coisas vão ser boas como eram. Mas se você for pensar as coisas não eram tão boas assim, afinal se fossem não teriam acabado dessa forma, concorda?

O que posso te dizer, por experiência própria, é que as coisas vão melhorar. Vai demorar, você vai chorar rios de lágrimas ao chuveiro, vai acordar dias seguidos sem a menor vontade de levantar, vai querer se jogar na frente do primeiro ônibus que passar, vai achar a vida sem sentido, se sentir uma garrafa, vai sentir como se faltasse um pedaço importante do corpo, vai sorrir chorando por dentro, mas um dia as coisas voltam a sua normalidade, e então todo aquele sofrimento vai perder o sentido e então você vai sorrir de novo com sinceridade. E eu vou ficar aqui torcendo para que esse dia chegue logo. Sem esquecer que o colo está aqui sempre

Aqui sempre que precisar!


(De: Jéssika Martins, grande, amiga. Gracias de mais!)

3 comentários:

  1. Siempre!

    Beijoca,beijoca!

    Que os poemas de amanhã,falem da balada de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Bom, nem sempre as coisas sao assim.... as vezes uma coisa que nao deu certo em um periodo especifico, pode voltar e completar um espaço que sempre será daquela pessoa !

    O tempo comanda todas as coisas !!

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende de você.
    Depende de qual caminho irá escolher para atravessar a rua e deixar o que aflige pra trás.
    Pode ser um caminho rápido, a passos curtos.
    Pode ser um caminho longo, a passos lentos.
    Mas que você saiba que sempre haverá alguém esperando por ti do outro lado.

    ResponderExcluir