sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A distração me faz tão bem,
mas quando uma fagulha de pensamento me relembra tu
Incendeia toda a minha mente,
meu coração não se sustenta
quer correr atrás do seu

E quando eu penso que é bom não te ter por perto
que meus amores mais abertos, dão tão certo
Me perco numa noite qualquer
sozinha e revolta pelos lençóis
Percebo que é necessário muito mais forças para adormecer, do que viver.
e o quarto vai pulsando de maneira desnecessária

Pouco do que sobra desse dia tedioso, tenta em vão afastar os importunos momentos que atrapalham meus sonhos

Reviro entre as fronhas dos travesseiros,
tentando sentenciar tudo em um desejo.
Mas vejo janelas, crepúsculos, adoração e delicadeza.

A ordem é exigida dos pensamentos, apelos para que acenem em fúria, gozo, distração.
Mas não...

Um comentário: