domingo, 14 de junho de 2009

"Cores e branco
Silêncio ... barulho
Quanta entrega
nesse simples murmúrio!"


É incrível como algumas coisas simples, são tudo.
Esse verso curto sintetiza tudo.
rs
Alguém que é um grande exemplo para mim me disse um dia
" o último passo para a sofisticação é a simplicidade" de fato!
Isso é até parte da minha ideologia de vida.

Ás vezes não sabemos o que escrever, ás vezes temos muitas idéias, ás vezes fica tudo confuso.
E ás vezes, saem coisas simples. Ainda tenho as minhas dúvidas quanto a compreensão da idéia total, com poucas e simples palavras, porém autênticas aos sentidos que as fizeram nascer (...).

A gente pode tentar contar nossas experiências, as pessoas podem ter uma noção, mas não terão a compreensão se não viverem as suas. E nesse caso, mesmo, e claro que são, diferentes, a intensidade e a importância são reconhecidas.

Enfim..rs.
Versos de uma noite, fim de noite, pensamento, desfecho.
Para pessoas chatas os dedico, e também para as espetaculares!

Misturem se!

Um comentário:

  1. Filosofia de vida, gostei ;)
    Coisas simples são tudo sim, e muitas vezes a gente que dificulta.

    Bjim, bom finds.
    Amanda.

    ResponderExcluir