quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Aqueles últimos instantes de raios
que se colocavam atrás de prédios e carros
Veio em mim, numa leveza de ambiente estático
E eu transcedi naquele instante
No tempo, à um lugar um tanto distante
Lembrei de outros olhares, com o mesmo sol,
pois eis que noto, mudam lugares, mudam-se as datas
Mas não muda o solseus raios mais uma vez vieram me tocar
Me lembrando de instantes eternos em que do seu lado estive a passar
Em que juntas ficamos a olhar os paralelepípedos daquela cidade
A ver a diversão da tarde na praça, com seu chafariz cheio de crianças,
que passavam sem medo ao lado do cemitério
e subíamos a rua dos flautistas,
que transversalmente nos davam notícias do paraíso!"


(Ja que é dia de fazer "escritos" dedicatórios, esse foi pra minha irmã, no NOSSO lugar especial, viva a São Thomé das Lendas ;) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário