segunda-feira, 18 de maio de 2009

Suco de Laranja

Hoje acordei
Tão bem por estar só,
contente comigo mesma
O calor do cobertor, tão confortável
O ursinho de pelúcias onde eu recosto minha cabeça,
posição tão perfeita

Mas acordei antes da hora, motivo havia de ter
Enquanto não abria os olhos, sentia toda a cama e
sorrisos começaram a aparecer
Sede... acordei porque precisava de um gole...
Ja estava na torneira do banheiro, e foi ela quem me satisfez
Me senti remediada, e vi que agora minha vitalidade voltava

Redeitei na cama, e uma lembrança pareceu feito um sonho
veio bem suave..
"Suco de laranja, numa xícara de caldos (bem grande)
e uma mão que me estendia, enchendo de alívio a secura que se estendia"
e logo foi embora
Era bom, é tão bom..


(Poemas antigos(01/05), coragem para postar?seilá..creio que sentidos "instantâneos")

Nenhum comentário:

Postar um comentário