quarta-feira, 11 de março de 2009

Vater

Eu tenho medo do barulho do portão
Eu tenho medo dos pesadelos, tão premonitórios
Eu tenho medo do estranho que abre porta, pois ele não fala
Eu tenho medo da presença humana que não emite calor

Eu to cansada do ir e vir
Eu to cansada da esperança que parece regredir
Eu to cansada do sonífero de parcimônia
Eu to cansada de não ter ação

Eu tenho desprezo pela minha própria falta de convicção
Eu tenho desprezo pela forma como eu não conduzo a minha própria situação
EU tenho desprezo por ter que amar por imposição
Eu tenho desprezo pela falta do senso de preocupação

Eu tenho medo da falta de coragem
Eu tenho medo de nunca conhecer a felicidade
(essa tal felicidade ja não me pertence, mas dessa maneira,
mais nenhuma outra será que me convém?)
Eu to cansada de sorrir e não conseguir dizer; "não está tudo bem"
Eu to cansada do peso nas costas onde não existe maneira de me libertar, ser corcunda é karmaOUdarma?
Eu tenho desprezo pela minha falta de zelo comigo mesmA
Eu tenho desprezo pelo meu eterno anseio


Medo - Cansaço - Desprezo! Prazer eu mesma!..sentindO o que todos sentem.. com mais, ou menos, freqüência!

Um comentário: